A importância da visita ao Campo Missionário

A visita aos campos missionários é bênção tanto para o visitante quanto para o campo missionário. É uma oportunidade para contribuir com a realização de EBF, cultos na praça, evangelismo pessoal, visitas a lares, culto infantil, treinamento de liderança entre outras oportunidades de testemunhar de Jesus.

Dentro do nosso projeto de apoio ao campo missionário verificamos a necessidade de realizar treinamento de liderança para o avanço no trabalho de evangelização e discipulado.

Adotamos a Venezuela desde que para lá foram enviados os primeiros missionários da SEMADVEL há quase vinte anos. Realizamos visitas às igrejas pastoreadas pelos missionários José Ronaldo Magalhães e Laérmison Couto em diversas oportunidades.

Temos apoiado atividades evangelísticas, confraternizações das igrejas, construção de templos e conferências missionárias. Agora estaremos realizando o “I Seminário de Liderança” na cidade de Guacara, liderada pelo missionário Laérmison Couto.

Em novembro do ano passado sentimos a necessidade de intensificar o apoio ao “Projeto Venezuela para Cristo”, levantando recursos para a construção do templo na cidade de Guacara e planejando a realização de um treinamento para líderes.

A construção está bem avançada e esperamos realizar a pré-inauguração em novembro, por ocasião do seminário de líderes.

 Visitantes 2014

Pr. Paulo Sérgio da Silveira

Pb. Gilmar Bento de Sales

Objetivos

Pré-inauguração do templo na cidade de Guacara.

Realização do I Seminário de Líderes.

Apoio aos trabalhos de evangelismo e discipulado na Venezuela.

Período da Viagem

Saída de Porto Velho/RO no dia 7 de novembro de 2014.

Retorno de Boa Vista/RR no dia 19 de novembro de 2014.

Usaremos o transporte aéreo no trecho Porto Velho/Boa Vista/ Porto Velho e o transporte terrestre no trecho Boa Vista/Guacara/Boa Vista.

Motivos de Oração

ORE pelo alcance da nação Venezuela. Que aquele povo tenha temor ao Senhor e creia na Palavra de Deus.

ORE para que o povo de Deus na Venezuela se desperte para orar pelos perdidos; que nenhum cristão genuíno deixe de ganhar outros para Cristo.

ORE para que haja o engajamento de outros pastores e igrejas na participação do seminário de líderes.

ORE por mais recursos financeiros para que os projetos de construção e treinamento de líderes na Venezuela sejam atendidos a contento.

ORE pela nossa viagem. Que possamos ir e regressar em paz e alcançar nossos objetivos.

Somente quando a Igreja cumpre sua obrigação missionária é que justifica a sua existência.

Anúncios