Por que tem gente que vota em crentes e evangélicos?

 

Por que razão os crentes e evangélicos têm que se meter com política?… Se você ainda não compreendeu isso, saiba que é porque se os crentes não estiverem lá, para fazerem leis decentes, leis eficientes e sintonizadas com os preceitos cristãos, os ateus e pagãos lá estarão para fazerem leis imorais, leis indecentes, leis populistas e eleitoreiras, leis que destroem a adolescência e a família de forma sutil e anti-cristã.

Leia abaixo o que diz a revista VEJA no artigo disponível em: veja.abril.com.br/noticia/brasil/a-forca-dos-evangelicos-no-congresso

“[…] A presença de evangélicos na política – assim como a de católicos ou espíritas – não é novidade. Partidos de inspiração cristã existem em países como Suíça, Inglaterra e Holanda sem que isso signifique qualquer ameaça à democracia. A mulher mais poderosa da Europa, a primeira-ministra alemã, Angela Merkel, pertence à tradicional União Democrata-Cristã de seu país. A mesma Alemanha tem como presidente o independente Joachim Gauck, um conhecido pastor luterano. O maior partido do Parlamento Europeu, o European People´s Party, é composto fundamentalmente por democratas-cristãos. Assim como os cultos na Câmara dos Deputados, a realização de eventos religiosos no Congresso dos Estados Unidos é comum desde a época de Thomas Jefferson. O movimento abolicionista surgiu na Inglaterra, organizado por um grupo de doze protestantes. A campanha dos direitos civis nos Estados Unidos teve como líder o pastor batista Martin Luther King. […]”

Como você pode ver, somos nós os brasileiros que ainda estamos atrasados em várias questões ideológicas, uma delas, é a aceitação de cristãos protestantes (crentes, evangélicos) na política. Convido você a mudar de atitude e a dar um salto em direção ao desenvolvimento. Se você quer um Brasil com ética, justiça, oportunidade para todos, prosperidade e segurança na rua e no lar, vote em candidatos cristãos protestantes. Só eles terão coragem de lutar contra a onda de depravação e corrupção que domina a política brasileira. Dê o seu grito de libertação e vote num(a) presidente realmente cristão. O pastor Everaldo e a Marina Silva são as opções do momento. Vamos mostrar ao mundo que queremos mudanças profundas, reais e na direção correta.

Vote em presidente, governador, senador e deputados que representem os ideais cristãos para que as autoridades do Brasil saibam qual é o caminho que desejamos para a nossa nação.

Autor e responsável pelo texto: Valvim M Dutra

Texto atualizado em: 05/Set/2014 – http://www.ovotocristao.com.br

 

Anúncios