Realizamos mais um “Trabalho Missionário na Comunidade”, nos dias 06 e 07/08/2011, desta vez na localidade denominada Lago do Cuniã, uma reserva extrativista na cidade de Porto Velho. O acesso nesta época do ano (verão amazônico) é difícil; só é possível através de pequenas embarcações, como o rabeta, ou por terra, pelo meio da mata.

O trajeto foi bastante cansativo, pois foi necessário levantar cedo, caminhar aproximadamente 10km pelo meio da mata, e em lugar do descanso na chegada, bastante trabalho.

As irmãs Jane e Helena realizaram o trabalho de cabeleireiras, atendendo 58  pessoas da comunidade. Enquanto isso, outra equipe atuou no trabalho de visita e evangelismo, levando boas novas de salvação às pessoas .

Realizamos o trabalho infantil, ministrando a Palavra de Deus e realizando brincadeiras com as crianças. Após as atividades, oferecemos almoço para todos os participantes, incluindo os casais que estavam participando de um seminário no mesmo horário (domingo pela manhã).

Nossa equipe levou alimentos não perecíveis para serem distribuídos às pessoas carentes, trabalho que ficou sob a responsabilidade do pastor local.

Nas imagens, nosso condutor, irmão Agostinho, irmãs Jane e Helena,  cabeleireiras, e eu, no retorno a Porto Velho, numa longa viagem de sete horas numa embarcação pequena, e lotada com as mochilas do pessoal que seguiu por terra.

Faça parte deste projeto!

Anúncios